A Samurai - ajude a viabilizar nossa primeira HQ

A Samurai – ajude a viabilizar nossa primeira HQ

A Samurai - ajude a viabilizar nossa primeira HQ

Há algumas semanas começamos a divulgar a primeira HQ impressa do Manjericcão, chamada A Samurai. A graphic novel foi pensada com muito carinho desde a ideia mais primordial, sempre tendo o cuidado de realizar escolhas certeiras, mas que não comprometessem a essência do projeto: contar uma história sobre força e determinação. Anunciamos artistas, começamos os estudos dos personagens e das cores dos capítulos, levantamos custos… Até chegar o momento do grande passo: perguntar ao mundo se ele quer que a HQ aconteça – ou, em outras palavras, colocar o projeto no Catarse.

A Samurai - ajude a viabilizar nossa primeira HQVisite o projeto A Samurai no Catarse

A partir de hoje, dia 09/04, precisaremos de muita força, dedicação e, principalmente, ajuda disponíveis para transformar A Samurai em um livro incrível! As próximas oito semanas aqui no Manjericcão serão recheadas de novidades e fortes emoções – afinal, financiamento coletivo gera inúmeras expectativas! Por isso, gostaria de pedir a ajuda de todos nessa nova jornada! Deixo algumas dicas de como você pode nos ajudar:

1. Apoiar um projeto vai muito além do vil metal. Muitas vezes nos esquecemos que as pequenas ações são as que fazem a diferença. Curtir, compartilhar e falar com seus amigos sobre a campanha de financiamento coletivo é tão ou mais importante do que contribuir financeiramente. Por isso, não se acanhe em divulgar a ideia – afinal, a propaganda é a alma do negócio;

2. Deixar um feedback também é essencial. Se você tiver uma ideia, dúvida, sugestão ou mesmo correção, pode entrar em contato que responderemos!

3. Contribua sem medo! Caso não consigamos atingir a meta, o seu dinheiro será devolvido integralmente, tá?

4. Se você contou para alguém sobre o projeto mas a pessoa não tem muita intimidade com o Catarse, traga-a até nós! Ou, se puder e tiver disponibilidade, explique a ela como funciona o sistema.

Por fim, gostaria de agradecer do fundo do coração aos artistas que aceitaram participar dessa empreitada! Yoshi Itice, Vencys Lao, Guilherme Match, Mika Takahashi, Bianca Pinheiro, Herbert Berbert, Leonardo Maciel e Gustavo Borges, MUITO OBRIGADA por confiar e acreditar nesse projeto! Apesar do Manjericcão ser o “carro chefe”, vocês é que darão vida à história.

2 ideias sobre “A Samurai – ajude a viabilizar nossa primeira HQ

Adoramos comentários, que tal deixar o seu?