Ilustração fofa para a ONG Dobrando Alegrias

lina-kokoro_low2

Hoje não tem tirinha, mas o assunto merece a sua atenção. Ontem uma grande amiga minha pediu uma ilustração ao Yoshi para ajudá-la na divulgação de um prêmio que ela está concorrendo: o 3º Prêmio Elas Fazem. Mas o que ela faz, afinal?

Em 2013, Lina Saheki, uma das pessoas mais bondosas que já conheci, fundou a ONG Dobrando Alegrias, cujo intuito é levar alegria aos hospitais através do origami. O grupo de voluntários visita 6 hospitais em Curitiba semanalmente e também realiza ações como o Dia da Gentileza.  Devido a todo o tempo investido em atitudes tão incríveis, Lina é uma das finalistas do 3º Prêmio Elas Fazem – e a ganhadora receberá R$6000 para dar continuidade ao seu trabalho.

Eu (Mylle) e o Yoshi estamos muito felizes em poder ajudar de alguma forma, seja através de uma ilustração ou de um texto. Mas, para que ela seja vencedora, precisamos de toda a ajuda possível! Gostaria de pedir o seu voto para ela, não custa nada, não cai pedaço e só fará alguém feliz. Confira as instruções:

Votando no Dobrando Alegrias

1) Acesse o 3º Prêmio Elas Fazem
2) Clique no botão de VOTAR na Associação Tomodachi (mantenedora do Dobrando Alegrias) – projeto de Lina Saheki (idealizadora e eterna sonhadora)
3) Preencha seus dados.
4) Confirme seu voto por email

ATENÇÃO
– Só é válido um voto por CPF.
– A votação vai até o dia 29/03/2015 (domingo)
– Todos os votos que o Dobrando receber serão transformados em origamis de coração para o Dia de Gentileza (29/05) (independentemente do resultado)

Que tal aprender com a Lina a fazer o origami de coração e espalhar alegrias também?

3 ideias sobre “Ilustração fofa para a ONG Dobrando Alegrias

Adoramos comentários, que tal deixar o seu?