Hana Matsuri 2016 - nos vemos lá!

Hana Matsuri 2016 – nos vemos lá!

Finalmente chegamos ao mês de abril, quando já deu tempo de descansar, esperar o carnaval passar, movimentar a mente com muito trabalho e… participar de eventos! E, para começar pequeno, sem fazer muito barulho, o nosso primeiro evento do ano será o Hana Matsuri, o festival japonês que comemora o nascimento de Buda.

A festividade acontecerá aqui em Curitiba, a terrinha do Manjericcão, nos dias 09 e 10 de abril, das 11h às 19h no Parque de São José dos Pinhais. Saiba mais sobre o evento no blog Tadaima Curitiba (também mantido por mim, por um acaso do destino…)

Hana Matsuri 2016 - nos vemos lá!

Procure por esse banner e nos encontrará no evento

Hana Matsuri 2016

O Manjericcão terá um espaço durante o Hana Matsuri, chamado Matsuri no Honya (livraria do festival, literalmente). Lá nós comercializaremos nossas HQs queridas (Last RPG Fantasy, MAKI, PAF PAF, Batsuman, Fliperamas e A Samurai) e também publicações de outros autores, tais como A Sala de Banho, de Mylle Silva (eu mesma, tsc), Pétalas, do Gustavo Borges e Pedreiro, do Digo Freitas.

Teremos ainda um convidado especial em nosso espaço: o mais novo quadrinista a se esconder na capital ecológica do sul do mundo, Vinícius Gressana! Por isso, se você curte as HQs do Café do Feliz, apareça para trocar uma ideia conosco!

E se você quiser exercitar suas habilidades artísticas, participe da oficina de encadernação japonesa que ministrarei durante todo o sábado – basta aparecer no espaço, sentar e aprender!

Além de muitos livros e quadrinhos, também teremos botons, cadernos e canecas com desenhos do Yoshi Itice para venda! Espero você lá, hein!

Hana Matsuri 2016 - nos vemos lá!

A Samurai pela primeira vez à venda em Curitiba após o lançamento 😀

3 ideias sobre “Hana Matsuri 2016 – nos vemos lá!

  1. iLucao

    Quando vai ter outro??? N pude ir, infelizmente! Mas quero mto encontrar vcs! Principalmente agora que tô em Curitiba né. Sucesso p vcs!

    Responder
    1. Mylle Autor do post

      Que pena que você não conseguiu ir! Ainda não temos certeza sobre qual será o nosso próximo evento aqui em Curitiba, mas prometo postar uma chamada aqui no blog avisando com antecedência 😉

      Responder
  2. Pingback: Aniventure 2016: nos vemos no Beco dos Artistas! ~ Manjericcão

Adoramos comentários, que tal deixar o seu?