Sessão de autógrafos do Minecomics na Fest Comix 2016

Sessão de autógrafos do Minecomics na Fest Comix 2016

Outro dia eu mencionei que a temporada de eventos estava aberta – e não era mentira! Hoje tenho a alegria de anunciar que participaremos da próxima Fest Comix, a maior e mais tradicional feira de quadrinhos do país! O evento acontecerá dias 17, 18 e 19 de junho no São Paulo Expo, localizado bem pertinho do terminal Jabaquara, em São Paulo/SP. 

Mas a melhor notícia mesmo é que o Minecomics – A ameaça de Zork, HQ em que o Yoshi esteve trabalhando nesse primeiro semestre, será lançada na Fest Comix – e com direito a sessão de autógrafos! Como ele mesmo já contou por aqui, o projeto é fruto de uma parceria com a Tambor Quadrinhos (a mesma editora que deu asas a nossa querida Michiko), e será distribuído nas bancas de todo o país.

Sessão de autógrafos do Minecomics na Fest Comix 2016

Foto dos dois primeiros volumes impressos, enviada pela editora

Espero que você esteja tão ansioso quanto nós para ver o resultado desse projeto, porque a sessão de autógrafos do Minecomics – A Ameaça de Zork acontecerá dias 18 e 19 (sab e dom) às 14h no estande da Popster (Editora Tambor), durante a Fest Comix! E olha, tenho quase certeza de que essa será uma das únicas oportunidades de pegar o seu exemplar autografado, já que toda a venda e distribuição da HQ ficará por conta da Tambor Quadrinhos.

Não esqueça da boa e velha lujinha no Fest Comix

Durante os três dias de evento você poderá passar em nossa mesa, trocar ideias e dar uma olhada em nossas produções! Levaremos as HQs Last RPG Fantasy, MAKI, PAF PAF, Batsuman, Fliperamas e A Samurai. Aliás, essa lista precisa da sua contribuição para aumentar, hein! Além desses, meu livro de contos A Sala de Banho marcará presença e os demais produtos derivados que invento por aqui – botons, canecas e caderninhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que possamos nos encontrar na Fest Comix na mais nova aventura do Manjericcão: explorar o universo de Minecraft!

Adoramos comentários, que tal deixar o seu?