Aniventure 2016: nos vemos no Beco dos Artistas!

Aniventure 2016: nos vemos no Beco dos Artistas!

Parece que a temporada 2016 de eventos está prestes a começar. E, como sempre, ela não começa muito longe de casa. Depois de um aquecimento básico no festival japonês Hana Matsuri aqui na terrinha de Curitiba, nos dias 28 e 29 de maio participaremos do Aniventure – o maior e melhor evento de cultura pop do sul do mundo, na minha opinião.

Em sua décima edição, os organizadores dedicaram um espaço para os artistas independentes, chamado Beco dos Artistas. Nele estarão reunidos 10 mentes criativas, entre ilustradores e roteiristas – e nós marcaremos presença com nossas HQs!

Olhando assim, parece pouco, mas são poucos os eventos que se importam em reservar um espaço para os artistas independentes. A visibilidade proporcionada pelos eventos é essencial para o contato entre autor e leitor – ainda mais em um evento tão duradouro e bem organizado.

Hana Matsuri 2016 - nos vemos lá!

Mas e aí, o que teremos na lujinha?

Ora, achei que você não perguntaria! Além de boa companhia, muitos amigos e conversas, teremos nossas HQs e produtinhos fofos à venda! São elas Last RPG Fantasy, MAKI, PAF PAF, Batsuman, Fliperamas e A Samurai. Aliás, essa lista precisa da sua contribuição para aumentar, hein! Além desses, meu livro de contos A Sala de Banho marcará presença e os demais produtos derivados que invento por aqui – botons, canecas e caderninhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E aí, quem vamos? Espero todos lá nessa edição histórica do Aniventure!

Uma ideia sobre “Aniventure 2016: nos vemos no Beco dos Artistas!

  1. Pingback: Sessão de autógrafos do Minecomics na Fest Comix 2016 ~ Manjericcão

Adoramos comentários, que tal deixar o seu?